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Como incluir e ativar um remetente de E-mail?

Para enviar uma campanha pela MailerWeb não se faz necessário realizar nenhuma configuração no seu DNS ou na sua rede, porém precisamos confirmar o e-mail que você utilizará para enviar as suas campanhas. Esse procedimento se faz necessário por uma questão de segurança, abaixo explicaremos os passos necessários para que você possa incluir um remetente de e-mail e iniciar o envio de suas campanhas de e-mail marketing.

 

Passo 1: Faça seu login em nosso painel de controle através do endereço https://painel.mailerweb.com.br.

Passo 2: No menu superior, clique em Campanhas, e em seguida selecione Remetentes de E-mail.

Passo 3: Clique no botão Adicionar logo acima da lista de remetentes.

Passo 4: No campo Nome, informe quem irá enviar as suas mensagems, por exemplo João da Silva. NÃO COLOQUE E-MAIL NESSE CAMPO!

Passo 5: No campo E-mail, informe agora, o endereço de e-mail que realizará o envio de suas mensagens. 

Passo 6: O sistema irá enviar para o e-mail informado uma mensagem com um link de confirmação, ao receber essa mensagem, clique no link informado. Pronto! Esse e-mail está apto para enviar campanhas pela MailerWeb

Caso não tenha recebido a mensagem, é importante que cheque a sua pasta anti-spam, de preferência no seu webmail, se tiver acesso. Caso não tenha recebido, é possível solicitar uma nova confirmação, acessando o remente criado e clicando em "Reenviar Confirmação".

 

Passo 7: Após a confirmação do e-mail de remetente, você deve incluir entradas na zona de DNS do domínio do remetente, clicando em:

****imagem 01****

 

e siga as instruções descritas em Como incluir as entradas de DNS do domínio de envio

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