Blog

Fique por dentro com o nosso Blog!

Últimos Posts

 
 

Por que sua empresa deve apostar no RCS agora?

No mundo digital em constante evolução, manter-se atualizado com as melhores práticas de comunicação é essencial para empresas que desejam se destacar. O RCS (Rich Communication Services) surge como uma poderosa ferramenta para transformar a forma como marcas interagem com seus clientes, proporcionando experiências mais ricas, interativas e eficazes. Mas por que investir nessa tecnologia agora? Vamos explicar!

Saiba mais

A Importância do WhatsApp para reativar clientes

Com o WhatsApp se tornando uma das principais formas de comunicação entre as pessoas, é natural que as empresas também estejam utilizando essa ferramenta para se comunicar com seus clientes. No entanto, muitas vezes encontram dificuldades em mantê-los engajados, especialmente aqueles que estão inativos há algum tempo.

Neste artigo, vamos mostrar como o WhatsApp pode ser uma ferramenta eficaz para recuperar clientes que há algum tempo não usufruem dos seus produtos ou serviços. E como o disparo de WhatsApp Marketing da MailerWeb pode ajudar a atingir esse objetivo.

Saiba mais

Guia prático de como fazer copy para e-mail marketing

O e-mail marketing é uma estratégia bem antiga no mundo do marketing digital. Redigir um copy de qualidade nessa ferramenta faz toda a diferença para o cliente na hora de abrir ou não o e-mail, bem como para a empresa que deseja converter esses usuários. Por isso, neste artigo falaremos sobrecomo fazer copy para e-mail marketing.

Saiba mais

Email Marketing e WhatsApp Marketing: Como integrar as duas estratégias?

A grande popularização do WhatsApp mudou a forma como as pessoas trocam mensagens pelo celular e se comunicam com amigos, familiares e até com clientes. O impacto se estendeu às estratégias de marketing, criando-se uma falsa dicotomia entreEmail Marketing e WhatsApp Marketing.

Tendo em vista tais impactos no relacionamento com usuários e potenciais clientes, neste texto, vamos mostrar como as duas ferramentas podem e devem ser integradas para alcançar resultados ainda mais relevantes.

Saiba mais

Taxa de abertura: Por que os seus emails não são abertos?

As empresas que trabalham com e-commerce enviam e-mail marketing para uma lista de clientes, esperando umaTaxa de abertura positiva e que apresenta o retorno esperado nas vendas, possibilitando contatos mais efetivos e até conversões mais qualificadas.

Entretanto, nem sempre o que se espera é o que se conquista. Dessa forma, é preciso criar ações que possam chamar a atenção dos clientes, mesmo que seja pelo próprio e-mail marketing, entretanto de forma direcionada e, muito importante, personalizada.

Saiba mais

Faça uma Busca

Assine nossa newsletter