Ajuda

Por que minha campanha teve seu envio finalizado e minhas mensagens não chegaram na minha caixa postal?

Algumas mensagens podem permanecer muito tempo nesse status após o início do envio da campanha, isso pode ocorrer devido a velocidade de recepção de alguns provedores de e-mail. Em algumas situações, esses provedores supõem que podem estar recebendo spam de um servidor e começam a diminuir temporariamente a velocidade de recepção das mensagens.

Estabelecemos um limite de 24 horas no qual continuamos tentando enviar a mensagem aos destinatários pendentes. Após esse tempo, o status pode mudar para inexistente ou spam, ou ainda, algum outro diferente de de ativo, onde indicamos como bounce os destinatários para os quais a mensagem não foi entregue. Muitos provedores a dar o motivo do não-recebimento da mensagem e também podem ocorrer casos de que o provedor de destino não informa corretamente o motivo de sua recepção, daí o motivo de algumas mensagens serem classificadosa como "Falha de Entrega". A MailerWeb segue todas as políticas necessárias para que as mensagens enviadas pelo E-mail Marketing não sejam interpretadas como spam, porém, em alguns casos isso pode acontecer.

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