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Problemas no envio de campanhas de e-mail marketing

Na MailerWeb, a reputação dos envios de nossas campanhas é levada muito a sério. Em algumas situações somos obrigados a interromper a campanha para que não haja prejuízo da reputação da plataforma de envio de e-mail marketing bem como das campanhas realizadas pelo cliente. Abaixo colocamos as situações que realizamos o cancelamento de envio da campanha.

  • Campanha Suspensa por Excesso de Erros: O nosso termo de uso disposto em https://www.mailerweb.com.br/termo-de-uso/, em seu artigo 22, inciso IX, é bem claro que as campanhas não podem ter taxas de erros superiores a 10%. Sempre que uma campanha atinge esse patamar, o sistema aciona um dispositivo que interrompe a campanha, sem prejuízo dos e-mail já enviados, apenas não dando continuidade sobre o que se tem ainda a enviar. A franquia será contabilizado sobre o que já foi enviado até o momento da interrupção e não sobre o que foi programado. A reincidência de envio de campanhas com altas taxas de erro, poderá levar ao bloqueio da conta. Para reverter o bloqueio é necessário que seja feita a limpeza da base.
     
  • Campanha Suspensa por limitação da quota de envio: Para os planos que não de Envios ILIMITADOS, quando a cota é atingida, o sistema faz a interrupção do envio da campanha. Para realizar um novo envio será necessário contratar um plano adicional ou realizar a migração do plano contratado. A quota de envio é mensal, para os planos de franquia mensal e com validade de 01 ano para os planos com envios de créditos pré-pagos.
     
  • Campanha Suspensa por inadimplência: Caso possua contratado conosco um plano de envio de e-mail marketing e o mesmo não esteja pago, o sistema realiza o bloqueio automático dos envios agendados realizando o seu cancelamento em função da inadimplência dos serviços contratados. Para solicitar regularização, realize o pagamento da fatura em aberto ou entre em contato com o Suporte.

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