Ajuda

Problemas na importação

Após ter seguidos os passos conforme instruído em Como importar contatos e Como criar um arquivo CSV, a sua importação pode ter apresentado algum problema, fazendo com que o seu contato não tenha sido importado. Não se preocupe, abaixo listamos os problemas que podem ter ocorrido e o que você deve fazer para proceder a correção e reiniciar o processo de importação. Veja abaixo:

Sua importação não foi processada devido aos erros abaixo:

  • Erro no processamento: É provável que o arquivo você tenha colocado para importar não está formatado adequadamente como um arquivo CSV, recomendamos que siga os procedimentos descritos  Como criar um arquivo CSV para que possa adequar o arquivo ao padrão e realizar a importação de forma adequeada. Outro problema é que os e-mails podem ter sido mapeados de forma incorreta, na tela onde você deverá mapear para qual coluna deseja associar em nosso banco de dados.
     
  • Importação não permitida: É provável que você tentou importar um arquivo que não estava no formato CSV, como por exemplo um arquivo formato .XLS, do Excel, esse arquivo não será lido a menos que ele seja convertido para o padrão CSV.
     
  • Finalizado com erros: A importação foi realizada, mas foram encontrados erros durante o processo de importação, esses erros estão discriminados quando acessar a página contendo as informações detalhadas da importação em questão.

Retornar para Importação

Assine nossa newsletter