Blog

5 erros para evitar no SMS marketing

Apesar de pouco exploradas, as campanhas deSMS marketing podem ter resultados surpreendentes para as empresas, principalmente no modelo de negócio B2C, com relação direta com o consumidor final.  

Nele existe uma demanda ainda maior por uma relação humanizada entre marca e cliente, mas devemos frisar que esse relacionamento é necessário nos demais modelos de negócio, e daremos aqui alguns exemplos de soluções de empresa para empresa. 

Saiba mais

SMS Marketing: Confira as melhores dicas para usar na sua campanha

SMS Marketing é uma estratégia antiga, mas que continua sendo muito eficaz para negócios de diversos segmentos. Afinal, de todas as pessoas que recebem SMS, 90% abrem a mensagem em até 3 minutos.

Além disso, as taxas de abertura são de 97%, enquanto o e-mail marketing tem uma taxa de abertura de apenas 22%. Quando avaliamos esses números, podemos concluir que o SMS marketing é uma estratégia eficiente.

Saiba mais

Confira as melhores práticas para o envio do e-mail marketing

Oe-mail marketingé considerado um dos melhores canais de comunicação com o público para geração e conversão de leads, com o mais alto índice de retorno sobre o investimento, ou ROI, e está evoluindo, assim como as demais ferramentas do marketing digital.

Entretanto, não basta escrevere-mails e disparar para os clientes. Seu destaque se dá porque é um canal que permite um diálogo direto e pessoal entre marca e público.

Saiba mais

Faça uma Busca

Assine nossa newsletter