Blog

MailerWeb lança serviço de envio de SMS

A MailerWeb entra em um novo segmento do mercado com o lançamento do serviço de envio de SMS. O grande diferencial dessa novidade está no uso simultâneo da mesma plataforma para o envio de campanhas de e-mail marketing e de SMS.

Saiba mais

Como Contratar Envios Adicionais

Você sabia que com a MailerWeb é possível contratar envios adicionais?

Os envios adicionais podem ser uma ótima forma de atender necessidades pontuais onde você precisará fazer mais envios do que sua franquia permite.

Imagine que você possui um plano Sender 12000 e que usualmente você não ultrapasse este número, porém num mês atípico você precisa fazer 15000 envios. Veja nesse artigo como expandir seu plano de envio de e-mail marketing de forma simples e rápida!

Saiba mais

Conteúdo relevante: o segredo para um e-mail marketing de sucesso

O e-mail marketing é, dentre todos os recursos disponíveis hoje, a ferramenta mais assertiva na comunicação entre marcas e consumidores. Mas para explorar esse potencial, o e-mail marketing precisa ser tratado de forma estratégica, caso contrário ele será apenas mais um, em meio a tantos outros que chegam diariamente à caixa de entrada dos consumidores e lá ficam, sem nem se quer serem lidos.

Saiba mais

Faça uma Busca

Assine nossa newsletter