Blog

SMS Marketing

MailerWeb lança serviço de envio de SMS

16/05/2017

A MailerWeb entra em um novo segmento do mercado com o lançamento do serviço de envio de SMS. O grande diferencial dessa novidade está no uso simultâneo da mesma plataforma para o envio de campanhas de e-mail marketing e de SMS.

“Nossos clientes já estavam demandando por esse tipo solução, sendo assim percebendo essa necessidade fizemos uma plataforma centralizada para os dois tipos de envios, o que será um diferencial enorme para o nosso cliente. As empresas poderão, inclusive, realizar ações simultâneas de e-mail marketing e SMS, trazendo ganhos para o negócio”, assinala o CIO da MailerWeb, Rogério Carrasqueira

O fluxo para o envio de SMS segue a mesma prática utilizada no envio de e-mail marketing. Os telefones escolhidos para o envio da mensagem, por exemplo, serão validados na importação. Haverá o report no caso de opt-out, como ocorre com o descadastro no caso dos e-mails.

Com o novo serviço da MailerWeb, empresas dos mais variados portes e segmentos de atuação poderão maximizar as ações de relacionamento com potenciais clientes por meio de uma ferramenta de marketing com boa assertividade. Pesquisas de satisfação, divulgação de promoções, produtos, serviços e até mesmo eventos são alguns exemplos de conteúdos que podem ser enviados por SMS.

O custo do serviço varia de acordo com a quantidade de envios contratada pelo cliente e o plano escolhido. Uma das vantagens oferecidas é que os créditos são válidos por até 1 ano. Os envios são utilizados com número long code e permitidos para números de celular dentro do território brasileiro. Nos próximos dias, a empresa pretende lançar opções de combos, com pacotes de e-mail marketing e SMS, com franquia mensal.

Faça uma Busca

Assine nossa newsletter