Blog

E-mail Marketing , E-commerce

Aposte no E-mail Marketing para impulsionar as vendas de Natal

07/12/2016

Com a chegada do fim de ano, o varejo vive a expectativa de boas vendas para o Natal. Por mais que a crise econômica tenha tornado os brasileiros mais prudentes na hora de comprar, ninguém resiste àquele presente de última hora. Mas quando falamos em vendas para a reta final do ano, a pergunta que fica é: sua empresa está preparada para impactar o consumidor e destacar-se em meio à concorrência?

 

Divulgar produtos e serviços nessa época do ano é um imperativo para qualquer varejista. O e-mail marketing é uma das formas de alcançar potenciais clientes e estimular a venda. Quer saber como explorar ao máximo o potencial do e-mail marketing nas campanhas de fim de ano? Confira essas dicas:

 

Foco na mensagem – lembre-se que o Natal se diferencia de outras datas sazonais. A mensagem deve estar centrada não apenas em quem recebe o email, mas também estimular o destinatário a presentear amigos e familiares. Originalidade e criatividade são fundamentais. 

Segmente a campanha – mensagens personalizadas, de acordo com as necessidades e interesses de quem vai receber o email, atrai mais a atenção.  Procure oferecer conteúdos específicos de acordo com o perfil de sua audiência.

Ofereça algo a mais – nessa época do ano, muitas empresas investem em ações de divulgação para estimular as vendas. Aposte em diferenciais para você se destacar em meio à concorrência. Condições especiais de pagamento e frete grátis são boas escolhas.

 

Agora é a hora de fazer seu planejamento e usar o email marketing a favor de seu negócio nessa época especial de vendas para o varejo. Conheça os planos de e-mail marketing da MailerWeb e contrate o seu agora mesmo!

Faça uma Busca

Assine nossa newsletter