Atendimento Personalizado

 

Está com dificuldades para realizar o disparo de e-mails?

Quer usar algum recurso da plataforma e não consegue ativá-lo?

Tem alguma dúvida técnica sobre a campanha que será enviada e gostaria de receber alguma orientação para alcançar o máximo de performance?

Na MailerWeb você dispõe de atendimento personalizado para esclarecer essas e outras dúvidas que podem surgir no momento de criar e enviar campanhas de e-mail marketing.

Nosso atendimento via chat funciona em tempo real, de segunda-feira a  sexta-feira, das 9h às 18h, exceto em feriados. Ao acionar o suporte, nossos atendentes acompanham a navegação e conseguem dar a assessoria necessária para resolver qualquer dificuldade que possa surgir na hora de enviar e-mails.  

Os atendentes da MailerWeb têm conhecimento de boas práticas de e-mail marketing e gestão de bases, de acordo com normas da Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD). Todos são treinados para fornecer as orientações necessárias para que a campanha tenha alta probabilidade de entrega na caixa de entrada e possa chegar ao destinatário sem qualquer obstáculo.

Nosso atendimento também está capacitado para levar as boas práticas de construção de peças de e-mail marketing, garantindo que as campanhas sejam mais assertivas e com maior chance de conversão. 

Para contas de alto volume, a MailwerWeb aloca um gerente de contas para acompanhar todo o processo, oferecendo um atendimento individual e personalizado.

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