Blog

E-mail Marketing

Templates de E-mail Marketing para suas Campanhas

06/07/2015

Temos uma novidade para você! Agora nossos usuários contarão com a ajuda de Modelos de Templates de E-mail na elaboração de suas campanhas!

Entre os dias 20 e 26 de maio realizamos uma pesquisa junto a nossos usuários para entender melhor qual a importância e as necessidades em relação aos Modelos de E-mail e constatamos o seguinte:

  • 85% dos usuários criam seus modelos de e-mail sozinhos, sem nenhuma ajuda;

  • 67% dos usuário consideram a elaboração dos modelos de e-mail difícil ou intermediário;

  • 75% dos usuários consideram o modelo de e-mail muito ou totalmente importante em suas campanhas;=

Com base nos resultados da pesquisa, percebemos como seria importante ajudar nossos usuários com essa etapa da elaboração das campanhas de e-mail marketing e hoje anunciamos o primeiro passo nessa direção!

Estão disponíveis os primeiros modelos de templates de e-mail a todos os assinantes da plataforma e, em breve, iremos ampliar a quantidade e variedade de modelos!

Para usar os modelos disponíveis, acesse o painel de controle e, no menu Campanhas, acesse a opção Modelos de E-mail. Você perceberá um novo botão no editor de HTML

 

botao

 

Ao clicar nesse botão, será aberta uma pequena janela, onde você poderá escolher o modelo que preferir. Para trocar de modelo, basta repetir o processo e escolher outro modelo. Mas tenha cuidado para não perder suas alterações!

 

janela

 

Esperamos que gostem da novidade e que ajude a alcançar os resultados esperados!

Faça uma Busca

Assine nossa newsletter