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E-mail Marketing , Mercado Imobiliário

Descubra as vantagens do E-mail Marketing para Imobiliárias

26/10/2016

Em primeiro lugar, precisamos deixar bem claro que uma imobiliária não segue a mesma lógica de um ecommerce. Por ter um ticket muito mais elevado, a venda é complexa e demanda tempo. Mas ações de marketing, como é o caso do email, podem fazer toda a diferença para elevar o interesse dos clientes por seus empreendimentos.

O email marketing, se bem empregado, é sim uma poderosa ferramenta para aumentar as vendas. É um tipo de estratégia que pode agilizar o processo de venda, visto que os prospects abordados estarão muito mais próximos do momento da compra se você mantiver uma comunicação estreita e eficaz com eles. 

Desenvolva boas ideias e coloque esse recurso no topo da lista de ações de marketing digital da sua empresa. Abaixo, você confere algumas dicas para fazer bonito, qualificar sua base e sair na frente da concorrência. Confira: 
 

  • Crie réguas de relacionamento: uma régua nada mais é do que as fases do percurso que seus clientes vão passar desde o momento em que fizerem o primeiro contato com seu negócio. É a tática mais eficaz para você entender a real necessidade do cliente e, assim, mostrar conhecimento e interesse por aquilo que ele efetivamente busca.
     
  • Faça uso de janelas de cadastro quando o usuário acessar o site da imobiliária pela primeira vez: é uma estratégia de opt-in interessante para qualificar sua base e também aumentar o número de cadastros.
     
  • Nas páginas internas, também ofereça a opção de cadastro: faça uso de botões destacados com chamadas do tipo: “Saiba Mais!”, “Entre em contato conosco”, “Solicite a visita de nossos corretores”, “Receba nossa Newsletter”. 
     
  • No email, utilize mensagens informativas e não as meramente comerciais que lembram os classificados de um jornal: agregue valor! Ofereça ao usuário informações relevantes e exclusivas que aumentem as chances de ele se interessar por sua empresa ou por algum empreendimento imobiliário à venda.
     

Esperamos que essas dicas possam contribuir para impulsionar os seus negócios. E, lembre-se: se você está em busca de planos de e-mail marketing, fale conosco!

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