Blog

Saiba como Monetizar sua Base de Contatos

27/08/2015

O que você acha de ser um parceiro da MailerWeb? É isso mesmo! O bacana desse tipo de programa é que todos ganham, tanto nós quanto você e sua empresa.

São dois modelos e para participar é necessário ser um cliente ativo:

1 - Comissionamento por venda

Você pode colocar um link da MailerWeb em seu site, com seu código de afiliado. A comissão será de 20% sobre a primeira fatura do cliente que fechar com a gente. Ou seja, você irá receber esse comissionamento em descontos na sua fatura até o abatimento total e depois poderá sacar o dinheiro ao mínimo de R$ 100,00 após 30 dias de finalizado o pagamento do cliente em questão.

É uma forma de você diminuir o custo da fatura e ainda ganhar dinheiro sendo um parceiro do MailerWeb.

2 - Campanhas de afiliados.

O cliente poderá compartilhar suas bases de contatos em nossa plataforma de envio, participando das campanhas de afiliados promovidas pela MailerWeb para outros clientes. Dessa forma, você poderá receber uma remuneração sobre cada conversão. A Mailerweb irá pagar em função do acordo estabelecido com o parceiro que está promovendo a campanha, assim nós atuaremos como intermediadores.

Por exemplo:

A empresa de João precisa fazer uma campanha de email marketing sobre sapatinhos para bebê, e ele imagina que existam muitas mães que gostariam de receber promoções sobre esse produto.

E sua empresa está disposta a abrir parte de sua base de contatos para que a empresa de João possa enviar suas promoções para um determinado perfil de consumidor. A MailerWeb vai fazer a seleção desses contatos, para preservar a privacidade do cliente.

Sendo assim, João vai preparar a campanha e o conteúdo do email, e quem vai realizar o disparo para a base selecionada é a MailerWeb.

Quando houver a conversão oriunda dos emails de sua base, você ganhará uma porcentagem!

Como a MailerWeb vai selecionar os contatos na minha base?

A MailerWeb vai buscar variáveis como sexo, idade e localização. Ou seja, quanto mais o parceiro alimentar os dados de clientes, maiores as chances dos contatos de sua base serem utilizados e resultarem em conversões.

A grande vantagem disso é que você ganhará dinheiro com a sua base, que ja estará parada.

O que achou? Quer participar? Entre em contato através do nosso email afiliados@mailerweb.com.br que em breve enviaremos mais detalhes pra você.

Faça uma Busca

Assine nossa newsletter