Blog

1 milhão de Imagens para você

03/07/2021

Por que somos uma plataforma Beta? Porque nunca paramos de lançar novidades, e agora a novidade do momento é a nossa parceria com a ShutterStock. A ShutterStock é o maior banco de imagens do mundo, são mais de 170 milhões de imagens, entre fotos, imagens, vetores e outros objetos que você pode utilizar para Marketing Digital, Vídeos e etc. É uma das empresas mais utilizadas para busca de imagens e vídeos no mundo.

Graças a uma parceria entre MailerWeb e ShutterStock, nós temos agora acesso a mais de 1 milhão de imagens que podem ser utilizadas de forma gratuita nas suas campanhas de e-mail e whatsapp marketing. Essa parceria garante que a partir da ferramenta da MailerWeb você possa buscar imagens licenciadas e colocar em suas peças e utilizar o nosso sistema para design e envio. Saiba nesse artigo como fazer de uso dessa parceria em seu serviço de e-mail marketing

Nesse artigo mostramos como você pode ter acesso à galeria de imagens, fazer uma busca, selecionar a imagem e colocar na sua peça e proceder ao envio.

Para saber mais informações sobre como criar Modelos de E-mail, acesse nossa seçao da ajuda "Como criar um modelo de e-mail marketing", assumindo que você já tenha lido sobre esse link em nossa ajuda, siga os passos abaixo:

Passo 1: Na tela principal do editor de Modelos de E-mail você verá o botão da integração com a ShutterStock na barra de ferramentas do editor de texto, conforme imagem abaixo:

 

 

 

Passo 2: Clique no botão e uma caixa de diálogo se abrirá já com uma pesquisa, onde utilizamos a palavra "funny", conforme exemplo abaixo:

 

 

Passo 3: Na parte destacada da imagem, digite o termo de pesquisa que você deseja encontrar imagens e em seguida, clique em "Procurar"

 

 

Passo 4: Os resultados serão exibidos e paginados e você poderá utilizar a barra de navegação, para navegar entre os resultados

 

 

Passo 5: Para navegar nos resultados, clique na numeração à sua esquerda. Listamos até 2000 imagens por termos pesquisado. Clique em uma das imagens e aguarde a tela atualizar

 

 

Passo 6: Você irá ver a imagem ainda com a marca d'água e poderá ver quais as características de licenciamento e por quais palavras-chaves você poderá encontrar essa imagem e outras semelhantes. Para adquirir essa imagem clique no botão "Selecionar Imagem".

 

 

Passo 7: Após você selecionar a imagem, ela fica associada à sua conta e você poderá reutilizá-la pelo prazo de 6 meses, poderá fazer o download para seu computador, ou poderá inserir diretamente no Modelo de E-mail, clicando no botão "Inserir no Editor de Texto".

 

 

Passo 8: Voilá. Sua imagem já está posicionada no seu Modelo de E-mail Marketing agora é com você, use sua criatividade para fazer o que desejar e potencializar sua relação com seus clientes.

 

 

Gostou dessa novidade? Faça agora seu cadastro e ative um plano de e-mail marketing com a gente veja mais em https://www.mailerweb.com.br/planos

Faça uma Busca

Assine nossa newsletter